Mensagem da Presidente do RCSP – BARRA FUNDA

O Rotary sempre fez parte da minha história de vida. Menina ainda, filha de rotariano, nossos princípios familiares sempre foram baseados nos princípios da Verdade, da Justiça, do verdadeiro Companheirismo e do Amor.

Os anos passaram…Casei-me e constitui família da qual tanto me orgulho – são meu esteio e meu rumo norte!

Quando fui convidada para ser rotariana, sabia que estaria partilhando a minha vida com pessoas criteriosamente escolhidas, como foi meu marido Edeward há 49 anos atrás, neste mesmo clube; conviveria com pessoas diferentes umas das outras em suas crenças, diferentes em suas profissões, em suas convicções, mas unidas pela mesma conduta ética e uma enorme vontade de Servir à Humanidade.

Neste ano, em que o Rotary Club de São Paulo Barra Funda completará 50 anos de sua fundação, fui honrada com a escolha para ser sua Presidente e coordenar as atividades deste clube, reconhecido como um dos mais eficazes do Distrito 4610.

Honraria e responsabilidade – duas palavras fortes que nortearão os rumos do cargo que aceitei assumir. Sei da minha responsabilidade e tudo farei para dar continuidade aos trabalhos das profícuas gestões que me antecederam.

Fomos agraciados pelo lema escolhido pelo Presidente do Rotary International, Ian Riseley – “Fazer a diferença”, que nos leva a escolhas de grande impacto que evidenciem a importância do Rotary International e do Rotary Club de São Paulo – Barra Funda na comunidade em que está inserido.

Somos capazes de realizar porque somos rotarianos e rotaractianos, líderes de inegável capacidade de atuação.

O desafio é grande, mas estamos preparados, porque, como lideres, sabemos que “Fazer a Diferença” é dar aquela contribuição única no momento certo, atingindo as metas, que são os nossos sonhos impregnados de intenção de realizações.

Trabalhar em equipe é o nosso objetivo, não potencializando o brilho individual, mas formando uma verdadeira constelação, onde os cônjuges dos nossos associados serão as estrelas de primeira grandeza a ocupar seu merecido lugar, como apoiadores e partícipes de uma nova realidade global.

Escolhemos um caminho: fortalecer o companheirismo e desenvolver ideias inovadoras, baseadas na experiência de cada um, homens e mulheres capazes de enfrentar os novos desafios do mundo atual.

E, para que tenhamos uma gestão profícua, conto com todos vocês, associados e membros do Conselho Diretor 2017-2018 e com o apoio dos rotaractianos do RCSP Barra Funda. Sem esse apoio dos companheiros de jornada não poderemos ter êxito. Temos de juntos abraçar os mesmos sonhos. Talvez deixemos alguns para trás, ou mesmo para depois, mas como arquitetos desses sonhos que sonhamos juntos poderemos construir alicerces que o tempo não destrói, baseados no amor, na tolerância, na amizade e num profundo respeito mútuo! Que Deus, na sua infinita bondade, ilumine os nossos caminhos e nos permita “Fazer a Diferença”, evidenciando que o trabalho e a união podem fazer um mundo melhor para todos”.

Celia Maria Sant’Ana Lagreca Acerbi
Presidente 2017-2018

With any financial product that you buy, it is important that you know you are getting the best advice from a reputable company as often you will have to provide sensitive information online or over the internet.With any financial product that you buy, it is important that you know you are getting the best advice from a reputable company.